16/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Digimon Story Cyber Sleuth

Publicado em 16/12/2016 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Com as promoções de final de ano fiz a aquisição do jogo Digimon Story Cyber Sleuth, que foi lançado nesse ano de 2016. Logo no início o que descobrimos é pura nostalgia por conta dos personagens carismáticos. No jogo você encara o papel de um detetive que por imprevistos do destino tem parte do seu corpo digitalizado.

No desenrolar da narrativa você acaba percebendo que este é o menor dos problemas, pois existe uma grande conspiração que planeja fazer uma conversão de mundos, estranhas criaturas que se alimentam de todos os tipos de informação sejam eles físicos ou digitais e ainda um dilema sobre a sua própria existência.

Ufa, realmente um prato cheio para pessoas que curtem um bom RPG. As evoluções estão presentes, além de vários atributos que podem fazer com que os seus companheiros digitais fiquem ainda mais fortes. Uma combinação de tipos garante um equilíbrio poderoso de ataques conjuntos.

Não pensem que se trata de um título apenas para crianças, pois com várias análises positivas, até os indivíduos de mais idade podem passar várias horas se divertindo com os mais diversos tipos de digimons. A mecânica foi tão bem planejada que você vai precisar planejar com cuidado os seus movimentos para que não fique preso em algum desafio.

Eu contabilizo hoje mais de 40 horas de jogo e ainda não terminei a campanha principal, a história envolvente, com os personagens carismáticos criam uma empatia tão grande que você deseja sempre estar bem preparado para enfrentar as futuras adversidades. Aproveitem essa onda de preços baixos e façam a aquisição desse jogo que está demais de incrível. Um grande abraço e até semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *