26/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Mostra Fulano Di Tal de Teatro acontece até este domingo

Publicado em 14/12/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A 3ª Mostra Fulano Di Tal de Teatro, em comemoração aos 13 anos do grupo, acontece nesta sexta, sábado e domingo, a partir das 19h30, no Teatral Grupo de Risco (Rua José Antônio, 2170).

Marcelo Leite, diretor do Grupo Fulano Di Tal e produtor da Mostra, diz que o público pode conferir trabalhos diferentes a que o grupo está acostumado. “A gente sempre trabalhou com a comédia, mas nessa Mostra vamos apresentar espetáculos de romance, dança contemporânea e ópera a capela, que é uma adaptação da Ópera do Malandro. Começamos a produzir a mostra em agosto, foram quadro meses de produção.  A filosofia do grupo é fazer reflexões sobre o cotidiano, fazer transformações na vida das pessoas. Quem curte arte, cultura, entretenimento, venha conferir, pois vai haver espetáculos para todos os públicos, a preços populares”.

Os espetáculos têm ingressos a preços populares R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Na compra antecipada todos pagam meia. A venda ou distribuição dos ingressos será feita na bilheteria do teatro uma hora antes do início de cada sessão. As sessões começam às 19h30.

A Mostra vai até este domingo, dia 18 de dezembro. Confira a programação completa no site.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *