25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

O Vendedor de Sonhos chega a Campo Grande no dia 23

Publicado em 14/03/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Com mais de 35 milhões de livros vendidos pelo mundo e história que chegou às telas do cinema, a obra de sucesso “O Vendedor de Sonhos”, do escritor e psiquiatra Augusto Cury, está no teatro. O espetáculo chega a Campo Grande no dia 23 de março, às 21h, no Palácio Popular da Cultura.

Essa é a primeira obra do autor a ser adaptada para o teatro, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin, que aborda técnicas de gestão da emoção. Passam pelo universo consciente do ser humano, entre perdas e conquistas, superação e evolução. É uma história sobre a valorização do ser humano e aposta na capacidade que temos de nos superar.

Considerada pela crítica das Artes uma obra transformadora, a pela tem levado a família a repensarem suas histórias de vida. 

Sinopse

“O Vendedor de Sonhos”, foi adaptado para o teatro pelo próprio escritor e conta a história de um renomado psicólogo, o Júlio César que, desiludido com a vida, está prestes a cometer suicídio saltando de um prédio, quando é resgatado pelas palavras e atitudes do mais improvável dos seres: um mendigo, conhecido como “

Apresentando-se como um vendedor de sonhos, o mestre oferece a Júlio um dos seus mais preciosos bens: o sonho de recomeçar. Abalado e perdido, o homem desiste de suas intenções e aceita o convite para levar ajuda, esclarecimento e esperança a quem precisa. Porém, justamente Júlio e outros seguidores do mestre o levam a um desafio final, onde somente a grande lição salvará a todos.

Os ingressos já estão à venda no estande do Pedro Silva Promoções no 2° piso do Shopping Campo Grande, em frente a loja Riachuelo ou pela internet www.pedrosilvapromocoes.com.br.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *