19/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Corrida e caminhada contra a corrupção acontece no domingo, no Parque das Nações Indígenas

Publicado em 09/12/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Com o objetivo de promover engajamento da população no combate à corrupção e promover bem-estar e saúde, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul – por meio da Fundesporte -, a Rede de Controle da Gestão Pública, Auditoria-Geral de MS, Ministério Público de MS e CGU realizam a 1ª Corrida MS Contra a Corrupção, no próximo domingo (11), em Campo Grande-MS.

A corrida será realizada também em outras capitais, é apartidária e deverá atrair cerca de dois mil cidadãos para as ruas da capital. Dentre eles, atletas amadores e profissionais, crianças, idosos e famílias, todos engajados no combate à corrupção.

“Esperamos a participação maciça do sul-mato-grossense nesse evento. Queremos nos reunir para mostrar que não aceitamos e combatemos todo tipo de corrupção, que estamos atentos, fiscalizando e trabalhando pautados pela ética. O esporte tem importante papel na cidadania, tem poder mobilizador e é isso que objetivamos, ajudar a mobilizar o povo”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

A concentração será em frente ao Parque das Nações Indígenas, na entrada do Museu Dom Bosco, às 07h30, e segue pelas ruas do Parque dos Poderes. A corrida terá 7 quilômetros e a caminhada, 5 quilômetros.

As inscrições está encerradas e os kits dos participantes serão entregues nesta sexta (9), no stand da Fundesporte durante ExpoFitnes MS, no Centro de Convenções Albano Franco.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *