26/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Games de fim de ano

Publicado em 25/11/2016 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Todos sabemos que com as mudanças de geração dos vídeo games, os investimentos de alguns títulos ultrapassam os R$300,00, o que infelizmente nos força a adquirir os jogos que julgamos mais indispensáveis.

Assim poupamos as economias e deixamos de consumir vários games no decorrer do ano. O ponto positivo é que dependendo da popularidade sempre nos meses de novembro e dezembro conseguimos ótimos descontos por meio da Black Friday por exemplo, que sempre ocorre na última sexta-feira do mês de novembro.

Títulos na PlayStation Store e a na loja da Microsoft estão com descontos de até 100%, o bacana é que dessa vez as empresas aumentaram a biblioteca de jogos com desconto e a grande maioria são de lançamentos de 2016, o que garante uma diversão atualizada.

Como era de se esperar, todos os consoles ainda receberam atualizações e se lhe faltar espaço no HD interno, você pode utilizar um HD externo para baixar os jogos e assim manter um acervo amplo e diversificado.

Os descontos chegam também para os portáteis, que infelizmente não contam com uma biblioteca muito variada, mas mesmo assim dá para se economizar uma boa grana nos títulos melhor avaliados. Espero que todos aproveitem esse ótimo período de ofertas e boas compras. Um grande abraço para todos e até semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *