28/03/2024 - Edição 540

Campo Grande

Instituto Mirim promove campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal

Publicado em 25/11/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Instituto Mirim de Campo Grande (IMCG) promove a campanha de arrecadação de brinquedos para o Natal com o apoio dos adolescentes do Instituto que farão a arrecadação durante a 4ª Feira do Empreendedor Mirim 2016, que terá como entrada a doação de um brinquedo.

A Feira, que acontecerá na próxima quarta-feira (30) ocorrerá na Unidade Centro do Instituto, a partir das 14 horas, onde os visitantes poderão deixar a doação do brinquedo e aproveitar para conhecer os produtos da 4ª Feira do Empreendedor Mirim. A feira contará com a exposição de trabalhos desenvolvidos com foco na tecnologia.

A presidente do Instituto Mirim, Liliam Veronese destaca que os itens arrecadados na Feira do Empreendedor serão entregues a crianças de famílias de baixa renda por uma turma de mirins, durante evento natalino. “O nosso objetivo é despertar neles a solidariedade e mostrar a importância de ajudar o próximo, destacando o Natal, quando se comemora o nascimento de Cristo, que deixou como ensinamentos amar e respeitar as pessoas”, comenta Liliam.

O adolescente João da Silva Moreira, de 15 anos, explica que essa ação vai alegrar o Natal das crianças. “Também vai incentivar, desde cedo, nós jovens a ajudar a quem precisa e principalmente as famílias mais necessitadas e que esperam um presente de Natal”, avalia o mirim.

Liliam argumenta que qualquer brinquedo será bem-vindo, independente do porte ou valor financeiro, se for novo ou usado,desde que esteja em bom estado de conservação. “O mais importante é o gesto de solidariedade que fará as crianças sorrirem e terem um Natal feliz, com um brinquedo para se divertirem”.

O evento ocorrerá na Unidade Centro do Instituto, a partir das 14 horas onde os visitantes poderão deixar a doação do brinquedo bem como conhecer os produtos da 4ª Feira do Empreendedor Mirim. Para maiores informações pelo telefone IMCG 3314-3245.

Serviço

Evento: 4ª Feira do Empreendedor da Mirim 2016
Horário: 14h às 19h
Local: Unidade Centro – rua: Anhanduí, 294
Entrada: um brinquedo


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *