27/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Líder de Trad na Câmara, Chiquinho espera recuperação de Campo Grande

Publicado em 24/11/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Escolhido para ser o líder do prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD) na Câmara Municipal de Campo Grande a partir do ano que vem, o vereador Chiquinho Telles já iniciou os primeiros passos para uma conciliação entre a o Legislativo o Executivo municipais. Nesta semana, ambos participaram de reuniões com os demais vereadores e com entidades da sociedade civil.

“Campo Grande precisa de um árduo trabalho de recuperação. Tivemos uma legislatura difícil, agora é pensar num novo tempo para nossa Capital, para o povo, e os passos que Marquinhos deu até agora já mostram o quanto ele quer isso”, ponderou Telles sobre o difícil relacionamento entre o Legislativo e o Executivo durante os últimos quatro anos. O vereador lembra que sempre trabalhou ao lado a lado do prefeito eleito, inclusive quando o mesmo era deputado, em embates como o da cobrança da iluminação pública.

Para Chiquinho Telles, o momento é de virada. “Não vai ser só a virada do ano, vai ser também a virada de Campo Grande, para uma capital melhor, para uma nova gestão, de paz, de tranquilidade e recuperação, temos muito, mas muito trabalho a ser feito e vamos fazer. Sem sombra de dúvidas. Confio no trabalho que o Marquinhos desenvolve, ele já mostrou sua competência como deputado estadual e está pronto para ser o melhor prefeito que Campo Grande já viu”, afirmou.

Sobre a reunião com os vereadores eleitos, Marquinhos foi econômico. “Estamos unidos por Campo Grande", garantiu.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *