28/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Musical Grease será apresentado neste fim de semana em Campo Grande

Publicado em 27/10/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Um projeto de extensão do curso de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) produziu e apresentará o musical Grease. O espetáculo já foi apresentado em Nova Andradina e, nesta semana, será a vez de Campo Grande. As apresentações serão nos dias 28, 29 e 30 de outubro, no Teatro da Mace, no centro.

O projeto é coordenado pelo professor mestre Fernandes Ferreira de Souza e conta com a participação de 20 atores entre alunos e não alunos da UEMS. Segundo Fernandes, o espetáculo é uma mistura da Broadway com filme. “As músicas são originais, versionadas para português e apresentadas no estilo in concert, ou seja, apenas música, sem textos”, explica Fernandes.

O trabalho de divulgação do espetáculo contou com apresentações do grupo durante os fins de semana no centro de Campo Grande. Os atores caracterizados chamaram atenção para a história, que é bem conhecida do público.

Grease

É um musical criado por Jim Jacobs e Warren Casey em 1971. O enredo aborda questões sociais como gravidez adolescente e violência entre gangues, amor, amizade, rebelião, descobertas sexuais e conflito de classes.

Mais informações na página do Espetáculo Grease.

Serviço

Grease em Campo Grande

Dias 28, 29 e 30 de outubro de 2016

Local: Teatro da Mace (Rua 26 de outubro, 63).

Hora: 20h

Ingressos: R$ 40 inteira e R$ 20 meia ou antecipados.

Venda : Croasonho do Shopping Norte Sul Plaza.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *