27/04/2024 - Edição 540

Ecologia

Fiat Palio chega à linha 2017 com preço partindo de R$ 42.410

Publicado em 11/08/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O FiatPalio chegou a seu modelo 2017, anunciou a montadora nesta quarta-feira (3). A mudança de linha aconteceu no mesmo dia em que o Palio recebeu apenas 1 estrela no teste de colisão feito pel Latin NCap, para avaliar a segurança dos veículos.

Sem grandes mudanças no visual e nem na parte mecânica, a empresa apostou em deixar o modelo mais equipado de série.

A linha 2017 ganha um novo painel central, com acabamento exclusivo para cada versão. Também apresenta uma nova grafia do quadro de instrumentos, uma nova posição da porta USB, um interior mais escurecido e novos tecidos de série.

Do lado de fora, o Palio traz nova cor para as rodas de liga leve, novas calotas e novas faixas laterais.

Attractive 1.0 l

Acrescentou em sua lista de conteúdos de série banco do motorista com regulagem de altura, pré-disposição para rádio e o Kit Comfort, composto por apoia-pé para o motorista, volante com regulagem de altura, alças de segurança traseiras, 3° apoio de cabeça traseiro rebaixado, revestimento interno da soleira das portas e mais porta-óculos.

Como opcional oferece rádio Connect, retrovisores externos elétricos; volante com comandos de rádio e vidros elétricos traseiros.

Attractive 1.4

Traz a mais em sua lista de série, banco com regulagem de altura e pré-disposição para rádio. Seus opcionais são: rádio Connect, retrovisores externos elétricos; volante com comandos de rádio e vidros elétricos traseiros.

Essence 1.6

Esta versão ganha volante em couro comandos do rádio, vidros elétricos traseiros e alarme. Como opcionais traz rodas de liga leve 6.0 x 15" + pneus 185/60 R15, spoiler na tampa traseira na cor do veículo e kit parafusos antifurto das rodas.

Sporting 1.6

Recebeu novas faixas laterais exclusivas e das rodas em liga leve 16” com nova pintura, ganhou em sua lista de série os itens, volante em couro comandos do rádio, vidros elétricos traseiros, alarme e kit parafusos antifurto das rodas. Esta versão não traz lista de opcionais.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *