24/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Com forró, casamento, quadrilha e comidas típicas, Casório do Ano rola neste sábado

Publicado em 01/07/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O coreto da Praça Cuiabá será o palco para a quarta edição do “Casório do Ano”, tradicional festa junina promovida pelo site de notícias Campo Grande News mudou. A festa é gratuita, neste sábado, dia 2 de julho, das 18h às 23h. No coreto, banda Forró Zen, artistas convidados, leilão, cadeia, correio elegante e os meninos do grupo de teatro Chico Maria como mestres de cerimônias.

A festa terá uma verdadeira feirinha gastronômica, com sabores de norte a sul deste País. Do acarajé a dobradinha pantaneira, passando pela tapioca, pamonha, caldos, arroz carreteiro, pastel, cachorro quente, espetinho, escondidinho, galinha tropeira, hambúrguer, milho e até choripan pantaneiro. A média de valor dos quitutes fica entre R$ 10 e R$ 20.

O açúcar da festa fica por conta das bikes foods, com o banoff – sobremesa no potinho com banana, brownie feito a partir de paçoquinha, bolos, brigadeiros, churros e sonhos. Além do tradicional pé de moleque e o mais esperado da época: o bolo de Santo Antônio recheado de alianças.

A moda também terá um espaço garantido com a presença de brechós e marcas regionais de Campo Grande. O Gaveta, V. Vintage e a Capivaral levarão as últimas tendências de estilo e sustentabilidade para a Praça Cuiabá.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *