29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Goat Simulator

Publicado em 10/06/2016 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Imagine ser capaz de controlar cabras e bodes em um mundo rico de opções para se explorar e explodir coisas. Isso é Goat Simulator, um game demais de interessante que promete levar o seu entretenimento como player em um outro nível de diversão.

No início da aventura, você se vê no controle de um bode pronto para executar uma série de desafios para adquirir pontos e claro, levar caos e destruição pelo cenário. No jogo você é capaz de explodir postos de gasolina, carros e ainda dar cabeçadas em pessoas. Os berros e movimentos exagerados garantem ótimas risadas e conforme você for avançando, itens podem ser habilitados como um jetpack para sair voando pela cidade.

Em cada manobra ou ação, você adquire pontos que são somados as suas qualificações, em que é possível verificar o ranking de players e assim desafiar os seus amigos para uma competição amigável. O game hoje está disponível para download gratuito para os assinantes da Xbox Live Gold e eu sugiro que baixem o Goat Simulator pois com certeza as risadas são garantidas.

Gráficos bonitos, jogabilidade intuitiva e efeitos sonoros dramáticos fazem de Goat Simulator um game indispensável para todas as pessoas que procuram diversão e entretenimento focados em cabras, berros estridentes e manobras radicais destrutivas. Confiram os gameplays pelo You Tube e se você tem um Xbox e faz parte da assinatura Live Gold, baixe o jogo que sem dúvida vale cada minuto da sua vida.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *