26/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Propostas de soluções ambientais para a coleta seletiva terminam no dia 20

Publicado em 13/05/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

As inscrições para o “1º Workshop: Apresentação de propostas de soluções para coleta seletiva e resíduos recicláveis” continuam abertas até o dia 20 de maio. A previsão é de que o evento seja realizado em junho próximo.

O objetivo do evento é captar propostas com vistas a ampliar a participação da sociedade civil no processo de coleta seletiva e, com isto aperfeiçoar a execução deste serviço. As propostas devem conter embasamento técnico, legal, orçamentário, além de passarem por um processo simplificado de seleção para a validação da inscrição, pelo Grupo Intersetorial de Trabalho do Plano de Coleta Seletiva.

Para efetuar a inscrição, os interessados em apresentar propostas deverão inscrever-se via formulário, a ser enviado para o endereço eletrônico [email protected] e/ou entregue pessoalmente na Divisão de Fiscalização e Política Sustentável e Educação Ambiental, no período de 28/04/2016 a 27/05/2016.

Após a finalização das inscrições, será definida a agenda do evento e delimitado o tempo de apresentação que cada participante terá disponível. Os mesmos serão comunicados via e-mail. Quando for definida, a agenda será disponibilizada no site do Plano de Coleta Seletiva e no site da Prefeitura Municipal de Campo Grande, contendo o cronograma com data e local do evento.

São convidados para inscrição do evento universidades, secretarias municipais, representantes de bairros, representantes dos conselhos regionais, cooperativas, associações de catadores, empresas atuantes na área de coleta seletiva, entre outros.

Serviço

Para mais informações entrar em contato com a Divisão de Fiscalização e Política Sustentável e Educação Ambiental, localizada na rua Mal. Rondon, 2655 – Centro, terceiro andar, sala 308. Fones: 3314-3290/ 3314-3294.

Clique AQUI para obter o formulário de inscrição.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *