19/04/2024 - Edição 540

Campo Grande

Praça dos Imigrantes tem manhã cultural neste sábado

Publicado em 06/05/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Para quem ainda não comprou presente para o Dia das Mães e busca opções variadas, uma boa opção é prestigiar a manhã cultural na Praça dos Imigrantes, que acontece sábado (7), a partir das 9h, promovido pela Associação dos Artesãos da Praça dos Imigrantes (API).

Na feira poderão ser adquiridos produtos artesanais como vestidos, bijuterias em pedras e sementes, camisetas customizadas, blusas em crochê e moda hippie, artefatos de decoração entre eles, boneca de pano, bambu, fibra, cerâmica, madeira de demolição, entre outros. Os produtos são feitos com várias técnicas como patchwork, MDF, crochê, palha de milho, telha e etc.

A Praça dos Imigrantes conta com 28 lojas com opções de artesanato. Está localizada na Rua Joaquim Murtinho, esquina com a Rui Barbosa e funciona de 3ª a 6ª feiras das 9h às 18h, e no sábado das 8h às 12h.

Quem contribuir com a Campanha do Agasalho, com agasalhos, sapatos e outras roupas, poderá adquirir um cupom e concorrer ao sorteio de prêmios. A animação fica por conta da cantora Duda Marques.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *