29/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Acedia: Indie Horror

Publicado em 29/04/2016 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Acedia é um jogo de terror em que você não compreende bem a trama em que está envolvido, pois do nada você acorda em um tipo de calabouço e o único foco de luz é uma lanterna que não ajuda em muita coisa.

Assim você necessita explorar um grande labirinto em busca de sete relíquias para completar a fase, porém o objetivo não é bem simples de ser completado, uma vez que aparições surgem e começam a perseguir você.

A dificuldade aumenta conforme os objetos são coletados e as relíquias e os efeitos sonoros o deixam sempre aflito e alerta. O jogo lembra muito um título chamado Slander, porém Acedia me convenceu com bons gráficos e sustos acima da média.

Eu recomendo que todos que tiverem um dispositivo da Microsoft baixem o jogo que é gratuito e se preparem para bons sustos. Outro ponto importante é se divertir durante a madrugada, quando se estiver com insônia e com os fones de ouvido como eu costumo fazer hehe.

O game é fantástico, cheio de comentários positivos o que instiga ainda mais o download do app. Vocês podem conferir imagens e gameplays e apesar de possuir duas fases, o difícil é conseguir concluir sem perder uma vida. Com uma grande dose de dificuldade e bons sustos, Acedia vai te assustar pra valer.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *