Semana On

Sábado 27.fev.2021

Ano IX - Nº 432

Coluna

The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited

Um gigantesco MMO com mais de 100 horas de jogo para entreter qualquer apaixonado por RPG.

Postado em 08 de Abril de 2016 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

The Elder Scrolls já é bem conhecido por vários gamers que curtem um bom jogo medieval online com cara de single player. Para os mais desavisados a versão Tamriel Unlimited ocorre 100 anos antes do seu antecessor Skyrim que fez muito sucesso nos anos anteriores.

O jogo saiu para PC e para os consoles mais modernos e assim que o game inicia você precisa construir o seu personagem, selecionando raças, características, expressões, marcas de combate e um nome sugestivo para começar a aventura.

Você desperta preso em uma espécie de cripta e aos poucos percebe que você foi assassinado pelos servos do príncipe Daedrico Molag Bal e que agora está morto e sem a sua alma.  Nisso você começa a se acostumar com os comandos de batalha e entender como você acabou nesse estado.

A aventura principal envolve uma guerreira e um mago que o orientam em determinadas partes da aventura, mas saiba que o mundo é incrivelmente grande e é capaz de você se tornar e fazer o que desejar. Virar lobisomem, enfrentar criaturas diversas, entrar para guildas e ainda participar de eventos dentro do jogo.

Tamriel Unlimited com certeza irá consumir várias horas da sua vida, é possível conversar com os amigos por meio da voz, marcar desafios e adquirir riquezas. Se desejar você pode comprar as coroas que lhe dão acesso a itens exclusivos, porém se você não quiser investir o seu dinheiro nas coroas, saiba que elas não exercem uma grande diferença nos modos de armamento e combate.

Quem sabe podemos nos encontrar em alguma missão. Acompanhem o vídeo de introdução acima e boa jogatina. Um grande abraço e até semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...