26/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Festa do Peixe terá shows e torneio de pesca

Publicado em 24/03/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A 9ª Festa do Peixe da Feira Central acontece até o domingo com shows e atrações culturais. No destaque, o Ônibus Cultural Dino, mais conhecido internacionalmente como “Chamamezeiros da Argentina”, comandados pelo astro latino Joselo Schuap, que junto do seu grupo vem a Campo Grande e ao lado dos conhecidos chamamezeiros de Mato Grosso do Sul Maciel Correa, Fábio Kaida, David Junior Bandoneom e show de malabares fazem a abertura desta tradicional festa da Capital.

Outros importantes nomes da música regional se apresentarão no palco da Feira Central, como Ramão Martins (o Dr do Chamamé), Roberto Rech, Rajiv do Sax, Beko Santanegra e convidados, Gerson Douglas (ex-Tradição), entre outras atrações que certamente atrairão o turista e os campo-grandenses para visitarem a Feira Central e Turística durante o período da 9ª edição da Festa do Peixe.

Outra atração é a exibição do filme da Paixão de Cristo; apresentação de orquestra; exposição de gestão ambiental e confecção de carteiras de pesca, realizada pelo Ministério da Pesca e Aquicultura; oficina de confecção de aquários, entre outros serviços que ainda estão na fase de organização.

Sorteio

Durante o período da Festa do Peixe, os restaurantes estarão abertos para almoço todos os dias e o visitante, além de saborear o melhor da comida regional, apreciar o artesanato e a qualidade dos importados, poderá ainda sair da feira carregando um barco de pesca, que será sorteado durante o evento.

Serviço

Fundada em 1924, a Feira Central está instalada no complexo da antiga Estação Ferroviária (Ferronorte), ocupando uma área de 13.000m², sendo 8.500m² de área construída, envolvendo 199 pontos de venda de artesanato e comércio em geral, 28 restaurantes, 120 bancas de hortaliças, frutas e doces artesanais, além de contar com espaço para eventos e estacionamento para 3.000 carros. A entrada por ser feita pela Rua 14 de Julho, bem como pela explanada da Estação Ferroviária, no final da Av. Calógeras.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *