23/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Escola do Pensamento Inovador em Comunicação

Publicado em 11/03/2016 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Em meio a dúvidas e questionamentos a Escola do Pensamento Inovador em Comunicação EPICO, conquistou em pouco tempo um reconhecimento que merece destaque. Estruturas e reformas desenvolvidas pelos próprios alunos e agora em 2016 acabam de lançar a sua primeira revista digital

Uma ideia que surgiu de forma simples em uma reunião informal, finalmente foi consolidada. Esse feito não poderia ser realizado sozinho e assim colocamos os nossos alunos para produzirem diversos tipos de ações e assim deixá-los mais próximos dos professores, colegas de sala e despertar o amor pela escola.

Foram diversos planos envolvidos e várias horas investidas para produzir um espaço todo especial e que ainda pudesse agregar um pouco da personalidade de cada acadêmico. Pelo caminho encontramos adversidades e surpresas positivas e negativas, porém, a força de vontade foi maior e atingimos os objetivos propostos.

Eu não poderia estar mais orgulhoso de poder colaborar com os nossos acadêmicos a adquirirem mais visibilidade e participação no curso, nas disciplinas e no mercado.

O projeto foi além e criamos a nossa primeira revista digital. Uma grande oportunidade para integrar os alunos de vários semestres e turmas distintas para que possamos encontrar os novos talentos da comunicação. Compreendemos assim, um pouco melhor essa nova geração de futuros comunicadores e percebemos que o mesmo ensinamento do passado já não consegue se manter eficaz nos dias de hoje. Somos uma escola de pensadores, de inovadores e acima de tudo, de curiosos, por saber mais e querer mais.

No Facebook.

Essa sem dúvida será a primeira de muitas outras realizações e conquistas que iremos adquirir pelo trajeto. Aproveito e convido todos vocês para conhecerem a nossa página nas redes sociais, venham visitar a nossa escola e quem sabe compartilhar novos conhecimentos.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *