16/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Neste domingo tem Juventude na Praça no Parque do Sóter

Publicado em 26/02/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Parque do Sóter recebe neste domingo o projeto “Juventude na Praça”, que contará com DJs, bandas, grupos teatrais, rodas de capoeira e competição de skate e breaking. O evento começa às 14h e vai até às 21h. O Parque do Soter é localizado na Rua Cristovão Lechuga Luengo, no bairro Mata do Jacinto, região urbana do Prosa. Na oportunidade será entregue a pista de Skate do Parque do Sóter, que foi revitalizada.

Além de dois Djs que vão esquentar a tarde de domingo, o cantor sertanejo Alan Morais está entre as atrações, assim como a Banda Marcial do Instituto Mirim. Na sequência, haverá teatro com o grupo Chico Maria e show com a Banda Manain.

Ainda durante a ação o grupo de Capoeira Roda de Bamba se apresentará. Voltando à música se apresentarão também Bandas Gospel, Grupos de Hip Hop, além da dupla Thais e Douglas e a banda Becky Bee. Quem encerra a “Juventude na Praça” é a banda Muchileiros.

Durante o projeto, será oferecido cadastramento do Passe dos Estudantes e também para o banco Canindé para jovens que queiram abrir os seus próprios negócios. Ainda durante a ação terá as preparatórias do Circuito Campo-grandense de Skate, competição de Futsal e etapa da liga de breaking.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *