25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Corrida da Paz acontece no domingo

Publicado em 19/02/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Acontece no próximo domingo (21), a partir das 8h, a 11ª edição da Corrida da Paz – Day Run 2016 em Campo Grande. O evento é organizado pelo Comando Militar do Oeste, com apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), e é aberto ao público.

Para participar da corrida é necessário levar 1kg de de alimento não perecível, que será doado pelo Serviço de Assistência Religiosa do Exército para entidades beneficentes. Haverá medalha de participação e camisetas promocionais para os primeiros 500 inscritos.

O evento possui caráter participativo e beneficente e será realizado no mesmo dia em diversas cidades pelo País. Em Campo Grande, a largada acontece no Parque das Nações Indígenas. A corrida não tem fins lucrativos e busca promover a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas, contribuindo com a paz mundial.

As inscrições poderão ser feitas entre 15 e 20 de fevereiro no site www.cmo.eb.mil.br. Mais detalhes sobre a corrida podem ser obtidos  por meio do telefone (67) 3368-4019 ou pelo e-mail [email protected].


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *