Semana On

Quinta-Feira 03.dez.2020

Ano IX - Nº 421

Coluna

Act like a lady

Confortável e in.

Postado em 18 de Fevereiro de 2016 - Luis Alexandre

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Sabe quando vem aquela preguicinha de abrir o guarda roupas e mergulhar naquela imensidão de peças que você mal sabe que tem? Então… Eu estava assim, por isso mesmo resolvi me vestir de uma forma confortável, mas além disso, “in”.

Eu não vou mentir, tem dias em que fico horas (desesperado) pensando na roupa que irei usar, mas em outros, eu simplesmente vou pegando peças aleatórias e, no final, a combinação fica legal. O de hoje foi simplesmente desse jeito, eu fui pegando as roupas avulsas que estavam pelo meu quarto e no final o conjunto ficou tão legal que resolvi usar.

Tá, eu já disse que eu amo camisetas indianas e blá, blá, blá, né? Então, o foco de hoje foi a camiseta indiana. Ela é linda, e o que mais me deixa APAIXONADO é o bordado “deuso” que ela tem na gola. Além do bordado, eu amo peças oversized, e por mais que eu seja cheinho eu uso, pois acho que esse estilo “oversized de ser”- hahaahaha -deixa tudo com um toque hype.

Usei como sobreposição a minha jaqueta vintage, também oversized, que eu amo (lavagem incrível). Um ponto muito legal que ainda não mencionei, é que fiz a composição pensando em algo totalmente monocromático, no famoso all “alguma cor”. Eu sei, eu sei, o look que usei não é monocromático, pois existem tons diferentes de azul, mas mesmo assim, vou chama-lo de all blue.

Eu tenho uma coisa muito triste para contar para vocês, logo após esse shooting, a minha bolsa foi roubada. Eu fiquei super pra baixo, mas como dizem, temos que olhar para frente e andar. Óbvio, eu quero a minha bolsa e tudo que estava lá dentro, minha câmera, celular, perfume, etc, mas não é fácil recuperar as coisas. Mas enfim, apesar dos apesares, vamos neutralizar as más energias e ser felizes.


Voltar


Comente sobre essa publicação...