25/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Ultraman X

Publicado em 18/02/2016 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Quando os Lampejos Ultra do sol cobrem a terra, Sparkdolls que estavam escondidos no subterrâneo e no mar são transformados em monstros. Para lidar com o surgimento repentino de invasores alienígenas, a humanidade se arma com máquinas da super ciência e cria a equipe de defesa Xio.

Quinze anos depois. Um membro da Xio, Oozora Daichi, ouve uma voz misteriosa durante um combate contra um monstro. "Una-se". Justo quando Daichi estava prestes a ser aniquilado pela criatura, ele se vê banhado por uma luz radiante.

"Você e eu nos unimos! Com nossos corações em uníssono, nós lutaremos contra esse monstro!". Tendo se juntado com Ultraman, o misterioso ser de luz, Daichi se transforma em Ultraman X para encarar as ameaças contra a Terra!

Ultraman X é uma série incrível, com personagens fantásticos e episódios empolgantes, garanto que você vai se apaixonar pela doçura da Rui, a força da Asuna, o coração do Wataru, e vai amar cenas de ação bem-feitas (Incluindo as coreografias de luta dos episódios dirigidos pelo grandíssimo Koichi Sakamoto).

A série é divertidíssima, te prende e te anima e o novo formato da Tsuburaya deixando a séries mais curtas (Ultraman X tem seus 20 poucos episódios, diferente de outras séries com 40 ou 50 episódios) faz com que ela não seja cansativa. A participação dos outros Ultramans durante a série além de dar um brilho a mais é útil para a história e pro nosso protagonista que evolui aprendendo com seus superiores.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *