26/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Quem disse que Campo Grande não tem Carnaval?

Publicado em 05/02/2016 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Quem disse que Campo Grande não tem Carnaval? As opções da folia neste ano são variadas na Cidade Morena. Neste sábado (6), o Cordão Valu, o bloco mais popular de Campo Grande completa 10 anos. Para comemorar, o primeiro desfile do bloco acontece na esplanada ferroviária a partir das 14h.

No domingo, os blocos Evoé Baco e Vai Quem Vem fazem o cortejo do bloco do Imaginário Maracangalha, a partir das 19h, na Praça dos Imigrantes (Rua Rui Barbosa com Rua Joaquim Murtinho).

Também no domingo, a garotada pode curtir o carna no evento Pelo Amor da Colombina, na Arena Bosque (Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados). É uma opção especial para os pequenos foliões, com muita marchinha de Carnaval. Haverá bailinho especial, com direito a confete, serpentina e muita folia. A festa começa às 14h e é grátis.

Na segunda de Carnaval (8) o bloco do Mercado Cênico vai para a rua com Banda do Jacaré, muita marchinha, o grupo Bom Batuque, Bibi do Cavaco a bateria Poderosa da Vila Carvalho. É a partir das 16h, em frente ao Mercado Cênico (Rua Doutor Temístocles, 64).

Encerrando a programação, na terça-feira (9), o Cordão Valu volta às ruas a partir das 14h, na Esplanada Ferroviária.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *