24/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Show com Digão do Raimundos e O Melo nesta sexta-feira

Publicado em 18/12/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O rocker Digão do Raimundos e o cantor regional O Melo se apresentam nesta sexta (18), em Campo Grande, em evento que arrecadará alimentos para o Asilo São João Bosco será realizado a partir das 21h30, no Blues Bar.

Digão promete um repertório que mesclará pop, punk rock e hardcore. No set list, Green Day, Red Hot Chill Peppers, The Cure, Ramones, R.E.M, Legião Urbana, Armandinho, Natiruts , Raimundos, Charlie Brow Jr,Sublime, Morrissey (The Smiths), The Offspring, Foo Fighters, System of a Down, Bob Marley, entre outros.

Já o cantor O Melo – que hoje tem mais de 105 mil seguidores nas redes sociais – vai enveredar pelo pop rock.

A parceria surgiu da vontade de trazer ao público de Mato Grosso do Sul a face ainda pouco conhecida do vocalista do Raimundos, e da intenção de realizar a estreia da carreira solo de O Melo, na cidade onde o músico cresceu e descobriu sua vocação

O show contará com dois pontos de vendas de ingressos: Augusta Life Store (Rua 15 de novembro) e Sésamo Gelato (Rua Euclides da Cunha).

Os ingressos custam R$ 30 meia entrada (antecipado) e R$ 40,00 meia entrada (no dia) com 1 kg de alimento perecível. O Blues Bar fica na Rua 15 de Novembro 1186.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *