29/03/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Governo libera recursos para asfaltar 100% de Japorã

Publicado em 17/12/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O governador Reinaldo Azambuja autorizou a retomada das obras de pavimentação na cidade de Japorã. De acordo com a Prefeitura, serão asfaltadas 100% das ruas do município. A ação representa um investimento de R$ 628.783,00 de recursos próprios do Estado em melhorias para a população.

“Essa obra vai asfaltar 100% da cidade em que tivemos o pior resultado nas urnas. Isso mostra que a nossa gestão governa para as pessoas. Além do convênio autorizo o aditivo de 25% que representa mais R$ 157 mil para que o asfalto chegue até Jacaraí. Tenho compromisso de trabalhar com todos os prefeito independente de partido político e nossas equipes já estão a postos esperando as chuvas pararem para a reconstrução dos estragos  das chuvas”, declarou Reinaldo.

No total serão asfaltadas 8.859,38 metros quadrados de vias urbanas. Os serviços serão executados pela empresa TS Construtora Ltda. Recebem intervenção as ruas: “A”, entre as ruas “T” e rua Campo Grande; “B”, entre as ruas “T” e rua Campo Grande; Travessa Anastácio, entre as ruas Itaporã e Ponta Porã; Rio Brilhante, entre as ruas Guia Lopes e Travessa Anastácio; e Sagarana, entre as ruas Guia Lopes e Nioaque. A obra inclui ainda a execução de meio fio com sarjeta, base e revestimento em CBUQ com largura variável nas ruas, espessura da capa em CBUQ de três centímetros.

“Tenho acompanhado os andanças do governador pelo Estado e confirmo que o senhor não governa para partido político, mas para as pessoas. Quero agradecer a forma como nos atendeu, ao secretário Sérgio de Paula que tem nos recebido. Essa é uma obra inovadora para nossa cidade e que vai trazer muitas melhorias para nossa população”, disse o prefeito.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *