25/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Dourados abre na segunda inscrições para Ceims

Publicado em 12/11/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A partir da próxima segunda-feira (16) os interessados já podem começar a fazer as inscrições para os Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) de Dourados através do site da Prefeitura.

Pais que não tenham acesso a computador devem procurar a Secretaria de Educação, localizada na Rua Coronel Ponciano, 650. O atendimento é das 7h30 às 13h30h.

Os Ceims aceitam crianças de zero a quatro anos, desde que os pais ou responsáveis comprovem que trabalhem, através de um comprovante de rendimentos.

O prazo das inscrições vai até dia 22 de janeiro de 2016. No dia 24 será divulgado o resultado e nos dias 25 a 29 de janeiro os pais ou responsáveis devem fazer as matriculas.

Os interessados devem apresentar cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, termo de adoção ou guarda, RG do pai, da mãe ou responsável, comprovante de residência atualizado, comprovante de renda do pai e da mãe atualizado (holerite, carteira de trabalho, ou declaração de trabalho) e cópia da carteira de doador de sangue.

Mais informações pelo telefone 3411-7607.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *