Semana On

Terça-Feira 13.abr.2021

Ano IX - Nº 438

Coluna

Tudo em cana

Criatura tentou passar a perna no criador. Já viu né?

Postado em 06 de Novembro de 2015 - Liziane Berrocal

Deu ruim para Amorim e Giroto. Deu ruim para Amorim e Giroto.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Geral foi presa nesta terça-feira 10) por suspeita de desvio de verbas em obras públicas. Para quem achou que a lama estava seca, o negócio apertou e a força tarefa do Ministério Público Federal pediu a prisão do ex-deputado federal Edson Giroto (PR), do empresário João Alberto Amorim, da sua secretária e sócia Elza Cristina dos Santos, além de Átila Garcia Gomes Tiago de Souza, Maria Wilma Casanova Rosa, Maxwell Thomé Gomez, Rômulo Tadeu Menossi, o ex-secretário Wilson Cabral Tavares e o funcionário público Wilson Roberto Mariano de Oliveira. Dizem, só dizem, que o grande pecado do menino Giroto foi querer ser maior que o criador e pior, passar a perna no criador. Ele só esqueceu que ele é criatura, daí... O troco quando veio, veio em forma de avalanche...

Tio Pucci volta?

Dizem, vejam bem, dizem que o ex-gov André Puccinelli ficou mega animado com o clamor de “volta André” que rola por aí. Apesar de não ser uma unanimidade, o peemedebista sabe que tem seu eleitorado cativo.

Trads

Que novela mexicana essa do menino Marquinhos Trad com o PMDB. Gente, saí logo do partido, vaza daí. O PMDB já até autorizou que o menino saia e seja livre para voar. O resto é mimimi pra ganhar mídia.

Que feio!

Gente, que feio hein! Esse pessoal da Assessoria do prefeito não aceita o contraditório e parece que só arruma mais problemas para o menino Bernal. Veja só, primeiro foram os repórteres do Campo Grande News e do Correio do Estado, depois foi a repórter Marithê Lopes, fotógrafa do Midiamax, constrangida a “mostrar” seu trabalho ao Superintendente Jardim. O rapaz queia saber se seu chefe havia sido flagrado em closes favoráveis, tudo de forma bem truculenta, como é a marca desse povo!

Por falar em feio...

Diante disso, as fotos do menino Bernalito estão MARAVILHOSAS! E como a gente só vê gente zueira nessa tal de internet, vamos fazer o que né. E oh, não adianta mandar adEvogado vir ameaçar de processo não hein! Que aqui a gente nem fala nada, é tudo ficção científica!

Briga de Foice

O PDT de Dagoberto Nogueira quer lançar candidato próprio à Prefeitura, isso seria inclusive uma exigência da direção nacional. No entanto, o secretário Paulo Pedra, que é o “braço direito” de Alcides Bernal, não quer ir no mesmo rumo e sim fazer o “chefe dele” ser reeleito e inclusive eleito governador.

Isolado

Na outra ponta, Zeca do PT, com uma lista de exigências, foi “conclamado” pré-candidato do Partido dos Trabalhadores em Campo Grande. Como o PT sabe como ninguém fazer oposição, Bernal fica cada vez mais isolado na parada.

Zelite

Zeca do PT disse que o PT é perseguido pelas “zelites”, pela grande mídia e pelo judiciário. Acho que para quem ganha a bolada que ele ganha como Deputado Federal, a elite é ele mesmo hein!

Movimentação

A movimentação para as eleições de 2016 continua a todo vapor, considerando o número de pré-candidatos, inclusive os forasteiros. Mara Caseiro e Felipe Orro já querem entrar no páreo, transferiram títulos. Estão brigando no PT do B e no PDT para ter seus nomes referendados. Vamos acompanhar...

Luiza

Luiza Ribeiro (PPS), que ficou mil anos ao lado de André Puccinelli, agora não para de falar do tio! Gente, que isso? Agora os colegas de parlamento pediram que a Comissão de Ética investigue as denúncias “vazias” apresentadas por ela à força tarefa do MPE. Bom, como o ônus da prova é de quem acusa...


Voltar


Comente sobre essa publicação...