20/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Centro Popular de Corumbá ganhará cobertura na piscina de hidro

Publicado em 30/10/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A partir de fevereiro de 2016, o projeto Corumbá Saudável ganhará um reforço importante a partir da construção da cobertura da piscina de hidroginástica do Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató.

O anúncio foi feito nesta semana, pelo prefeito Paulo Duarte, durante visita que fez ao Centro Popular Guatozão. “E não será uma cobertura simples. Será uma estrutura que, durante o dia, o interior será todo iluminado pela luz do sol e, à noite, por uma iluminação especial que vamos implantar aqui”, continuou. “Esta obra faz parte de um compromisso assumido que estamos cumprindo, que é melhorar a qualidade de vida da nossa população”, reforçou.

O diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Elvécio Zequetto, informou que a cobertura terá 400 metros quadrados de área construída, e que, durante o dia será iluminada pelo próprio sol. “Já à noite, o local terá uma iluminação especial. Tudo isso será importante para ampliarmos e melhorarmos o projeto Corumbá Saudável, atendendo um número bem maior de pessoas com as aulas de hidroginástica”, observou.

Maria Auxiliadora Victorio, 57 anos, moradora no centro da cidade, gostou da novidade. “Vai ser ótimo. Além de manter a piscina limpa, vai amenizar o calor e vamos poder utilizar a piscina para aulas de hidroginástica tanto no calor, como no frio, ou mesmo durante a chuva”.

Deuza Ramona Aguilar, 20 anos, moradora no Centro América, também gostou da notícia. “Vamos poder utilizar a piscina por um período bem maior, mesmo com o sol e o calor forte, as aulas vão acontecer aqui. Fiquei muito feliz”, celebrou.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *