Semana On

Segunda-Feira 21.set.2020

Ano IX - Nº 411

Coluna

Herchcovitch + Arezzo

Tá pronta para morrer minha amiga? Então se prepara, pois o Hercovitch fez uma parceria maravilhosa com a Arezzo.

Postado em 23 de Outubro de 2015 - Luis Alexandre

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Alexandre Herchcovitch, o estilista contemporâneo que chocou com a sua coleção inovadora e inspiração polêmica, o sexo selvagem. Assunto revestido por tabus e opiniões incertas. Foi assim que o estilista abriu o SPFW e acabou chocando uns e impressionando outros. Este trouxe todo o seu potencial e personalidade para montar uma coleção de sapatos (em conjunto com a Arezzo) especial para você consumidor.

A coleção é uma novidade para o inverno 2016 que já promete bombar com as tendências que foram lançadas fora do Brasil e com algumas marcas brasileiras que já estão apresentando os seus trabalhos. A grife do Alexandre foi responsável pelo design de 16 modelos para a temporada. Os sapatos são construídos por salto fino, estilo agulha, e materiais que vão de couro a verniz. Ainda falando de tendências, a marca manteve aquela trend de ‘amarrações’, sabe?

Os ‘shoes’ vieram com uma personalidade muito forte da marca, pois foram desenhados em cores neutras como o preto e  branco. Além da cor, podemos perceber que foi investido em modelos e estampas com uma pegada mais forte, por exemplo a xadrez e a pied de poule.

PS: Estou completamente apaixonado pelos sapato de cano alto!

Modelos cheios de personalidade e estilo, não?


Voltar


Comente sobre essa publicação...