Semana On

Segunda-Feira 21.set.2020

Ano IX - Nº 411

Coluna

Microsoft Lumia 640 XL

A marca luta para criar seus diferenciais na linha de smartphones.

Postado em 23 de Outubro de 2015 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Desde que a Microsoft comprou a linha de telefonia móvel da Nokia, muitas expectativas foram criadas a respeito das inovações. Um dos primeiros dispositivos já com a marca Microsoft, o Lumia 640 XL, já trouxe algumas características inovadoras.

O entretenimento com certeza é um dos focos da Microsoft, visto que esse modelo, traz vários recursos voltados para diversão, incluindo a integração com os consoles Xbox. Um ponto que gostei muito, foi a tela de 5.7 polegadas, colocando o smartphone em destaque na sua categoria, com uma resolução de 1280x720 pixel.

Uma funcionalidade que me chamou muito atenção foi a câmera de 13 megapixels que surpreende na qualidade das fotos (4128x3096) pixels e dos vídeos em full HD (1920x1080 pixels). A espessura do aparelho (9 milímetros) faz a experiência ser muito interessante, em relação ao manuseio do aparelho e o desempenho da bateria é ótimo comparado com outros. Já cheguei a ficar dois dias sem carregar o aparelho.

Esse aparelho é o segundo Windows Phone que utilizo e a experiência tem me deixado muito satisfeito com a plataforma, e claro, não deixa dúvida de que o Microsoft Lumia 640 XL Vale um Play! Além disso, as expectativas com o Windows  10 mobile, que chega no próximo mês, são as melhores. A atualização trará, dentre outras coisas, o Skype integrado ao sistema operacional, o navegador Edge e a atualização da Cortana, que permitirá inclusive que você envie mensagens SMS pelo Windows 10 do seu PC.


Voltar


Comente sobre essa publicação...