19/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Star Wars Battlefront

Publicado em 09/10/2015 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Download realizado ontem, a versão Beta de Star Wars™ Battlefront™ já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Origin, no PC. Prepare-se para viver hoje mesmo as batalhas de Star Wars que você sempre imaginou.

Acesso aos objetos de cena e locações originais de Star Wars™ nos seus mínimos detalhes. Gráficos foto realistas e áudio autênticos dos filmes, graças à talentosa equipe da DICE.

Trave batalhas multijogador épicas em Hoth, Endor, Tatooine e, no ainda inexplorado, planeta Sullust. Dispare blasters, dirija speeder bikes, snowspeeders e comande AT-ATs. Lute pelo futuro da galáxia.

Jogue com os heróis e vilões mais memoráveis do universo Star Wars, como Darth Vader e Boba Fett. Interaja com alguns dos personagens mais consagrados da trilogia original. Seja o herói ou vilão da batalha.

Pilote X-wings, os caças TIE, a Millennium Falcon e outras das suas aeronaves favoritas, em combates aéreos de tirar o fôlego. Descubra qual esquadrão dominará o espaço.

Escolha entre as visões em 1ª ou 3ª pessoa instantaneamente. Junte-se a um amigo nos modos multiplayer online, compartilhe itens desbloqueados e ajudem um ao outro na frente de batalha. Lute pelo Império ou pelos Rebeldes, sozinho ou com um amigo, nos modos off-line, que oferecem missões construídas com o máximo de cuidado.

Horas consumidas na madrugada e ainda mais expectativa pelo filme. Baixem e joguem sem parar. Star Wars, sempre Vale um Play.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *