28/03/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Corumbá amplia número de participantes no Mountain Bike no Pantanal Extremo

Publicado em 02/10/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Corumbá decidiu ampliar o número de atletas participantes na modalidade do Mountain Bike durante a terceira edição do Pantanal Extremo que, estava restrito a 300 ciclistas anteriormente. Foi o que informou no início desta manhã o prefeito Paulo Duarte, adiantando que os interessados em participar da prova, poderão em breve fazer suas inscrições no próprio site do evento.

“A prova seria disputada por 300 atletas e, em menos de duas horas, todas as vagas estavam preenchidas, demonstrando assim o grande interesse de ciclistas de todo o Brasil e até do exterior, em participar da prova. Diante disso, resolvemos ampliar o número de participantes e os interessados poderão, em breve, se inscrever no próprio site do Pantanal Extremo”, informou.

A abertura do novo lote será amplamente divulgada pela organizaçao do evento. A terceira edição do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura acontece entre os dias 12 e 15 novembro em Corumbá. A prova de Mountain Bike está programada para o dia 15, com largada às 7h, no Porto Geral, às margens do Rio Paraguai, que será também o ponto de chegada.

Podem participar atletas acima de 18 anos, todas as categorias. Na categoria Pró, o percurso é de 102 quilômetros, enquanto na Sport, 65 quilômetros. Em um primeiro momento seriam 100 vagas para a Pró e 200 para Sport.

A grande procura, com forme o prefeito, reforça ainda mais o fato do Pantanal Extremo já ter se transformado em um dos maiores eventos de esportes de aventura do Brasil, um encontro que reúne emoção, superação e esportes radicais. A expectativa era reunir 1.500 participantes e com esta decisão do prefeito, deve ultrapassar este número.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *