18/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Rafinha Bastos apresenta stand up em Campo Grande

Publicado em 24/09/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O comediante Rafinha Bastos chega a Campo Grande dia 3 de outubro, para um stand up comedy no Palácio Popular da Cultura. Polêmico, Rafinha é ator, jornalista e figura entre os 30 comediantes mais assistidos no Youtube. Considerado o dono do perfil do Twitter mais influente do mundo, Rafinha foi apresentador dos programas de televisão CQC, A Liga, Agora é Tarde, todos pela emissora Band. 

Em Campo Grande, ele divide o palco com Marcelo Marrom que comanda o programa no canal Multishow, "Queimando a Roda", e Rogério Morgado, como convidado

O trio promete divertir o público mostrando tipos de humor diferentes e misturando irreverência, sarcasmo, improviso e música. O repertório reúne casos do cotidiano, experiências pessoais e fatos da atualidade.

No show também serão gravadas cenas de um novo programa de humor, do canal Multishow, durante as apresentações aqui em Campo Grande.

As apresentações têm indicação etária de 14 anos e duração de 60 minutos. Os ingressos vão de R$ 60 até R$ 100 e podem ser adquiridos no stand Pedro Silva, no segundo piso do Shopping Campo Grande, ou pela internet no Compre Ingressos e no site de compras coletivas Jacaré Online e ainda pelo call center: 4062-0018.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *