26/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

III Festival de Cenas Curtas acontece neste fim de semana

Publicado em 03/09/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Grupo Casa de teatro realiza a terceira edição do Festival Cenas Curtas em Campo Grande. A ideia é estimular os alunos a criarem, produzirem e interpretarem as próprias cenas. 

Há três meses eles desenvolvem o trabalho e neste sábado, a partir das 19h acontece a apresentação e disputa entre os aspirantes a atores. O evento será no Teatro Prosa (Sesc Horto), que fica na Rua Anhanduí, 200.

São oito cenas inéditas, escritas para serem estreadas neste festival. São dezoito atores divididos em oito cenas divididas em dois dias de festival. Abertura será na sexta-feira (5), com Junior de Oliveira e Nicole Rodrigues do Circo Le Chapéu. No segundo dia, acontece a premiação dos melhores em cena, da melhor cena e da melhor dramaturgia. É uma mostra competitiva.

Os ingressos custam apenas R$10 e de acordo com Ligia Prieto, atriz e diretora do grupo, são um preço simbólico diante do que o festival reserva. “Eles estão muito empolgados. É uma disputa muito sadia que estimula a aprendizagem. Com certeza será uma noite de grandes estreias”, disse. 


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *