19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Patati Patatá apresenta espetáculo dias 12 e 13 na Capital

Publicado em 03/09/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A dupla de palhaços Patati Patatá volta a Campo Grande com o espetáculo "A Vida é Bela", nos dias 12 e 13 de setembro, no Teatro Glauce Rocha. A primeira apresentação acontece às 17h, e a segunda, no domingo, às 16h. 

Sucesso de crítica e público, o espetáculo A Vida é Bela apresentará sucessos do DVD que dá nome ao show. O novo trabalho entrou na grade de exibições especiais do canal Discovery Kids, líder de audiência infantil, e teve uma repercussão tão boa que chegou a elevar a audiência do horário em 150%.

“Fico feliz em saber que mais famílias terão a oportunidade de ver um show lúdico, animado repleto de encanto e magia, características da dupla de palhaços mais amada do Brasil, Patati Patatá", comemora o criador dos personagens e diretor artístico do espetáculo, Rinaldi Faria.

O show traz um mix das novas músicas que já são sucesso entre a criançada como o "Ronco do vovô", "Vem bambolear", "O mestre mandou", "A vida é bela", "Tudo o que eu preciso", "A, E, I, O, U". Além das já consagradas "A Dança do Macaco", "Amigos para Sempre", "A Dança do Lôro", entre outras.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda no Shopping Campo Grande, no segundo piso, em frente às lojas Riachuelo. Os valores começam em R$ 80 e vão até R$ 120. Crianças de até 3 anos não pagam e até 12, meia-entrada. 

Compre também no site  http://www.compreingressos.com/, pelo call center 4062-0018 e pelo site de compras coletivas Jacaré Online.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *