Semana On

Quinta-Feira 26.nov.2020

Ano IX - Nº 420

Coluna

Chegou, chegando

Puccinelli vai à Câmara para ritual do beija mão.

Postado em 21 de Agosto de 2015 - Liziane Berrocal

Tio Pucci chegando à Câmara Municipal em seu indefectível carango vermelho. Tio Pucci chegando à Câmara Municipal em seu indefectível carango vermelho.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Tio Pucci chegou chegando na Câmara Municipal de Campo Grande. Ele, que é um ícone da política de nosso Estado, e que mesmo não sendo o mandatário é quem manda de fato, chegou bem ao estilo: “Vim colocar ordem nessa coisa toda”.

To aqui!

Tio Pucci recebeu pedido de benção de mamando a caducando e não escondeu de ninguém que foi lá para lavar a roupa suja. Nos offs da vida, o que ninguém conta é que a operação da Lama flagrou vereador descendo a lenha em vereadora do mesmo partido. E eu? Eu não falo nada...

Stop!

No “uninho” vermelho, Puccinelli tirou fotos com funcionários da casa, brincou com as “mulheres bonitas” e riu dizendo: “Eu agora só olho, oh, já foi”.

Assunto proibido

O único assunto que tio Pucci evitou foi a Lama. Mas beleza, a gente entende não é?

Popular

E as pesquisas de intenção de votos para os pré-candidatos a prefeito e vereadores já estão pipocando. Quem está na frente? Quem? Tio Pucci. Seguido de Marquinhos Trad e depois vem Bernal. E não é que o TWD é forte mesmo! Não que a gente tivesse dúvidas, mas como campanha muda tudo...

Vai lá!

Bem que ele poderia dar um pulinho na ALMS, porque eita coisa que está mais parada que água de poço!

Vídeo

Quem quiser assistir o que o Tio Pucci falou na Câmara, cola aqui.

Ordem!

Teve dirigente partidário que não ficou nada contente com a intromissão de correligionário com ação de mando e desmando e já ergueu bem a voz para mostrar que quem manda é ele. E parlamentar teve que ficar pianinho...

Saindo

Menino Ayache da Cassems, saiu do PT. Mas saiu falando o que muita gente pensa e isso deixou o pessoal da militância PT da vida. Os comentários nos bastidores do poder não foram muito favoráveis a ele.

Calma lá...

Ao ser questionado pelo Jornal O Estado sobre seus números em pesquisar, Ayache não curtiu e disse que não acredita, ressaltando que é preciso olhar o cenário. Bom, vamos aguardar...

Inferno Astral

Gente, inferno astral define nossa cidade. Esperamos que depois de quarta-feira (26), aniversário da Morena, a coisa mude de figura e Campo Grande tenha uns dias de paz!

Please, pessoas!

Por falar nisso, gente, Câmara Municipal não tem paz não? Hahahaha eu tenho que rir pra não chorar, porque o sistema além de bruto é tenso! Como titia Berrocal trabalha por lá, melhor deixar algumas coisas quietas, vai que sobra para mim (mais do que já tem sobrado!).

Pesquisa em Dourados

Bom, em Dourados os nomes estão entre Délia Razuk, Marçal Filho e Geraldo Resende. E um pertinho do outro. Seguindo a margem de erro, tudo empatado! Tanto na margem de erro quanto na estimulada!

O melhor do Face!

O melhor do Facebook vem do recado bem mandado, mas bem mandado mesmo do gov Zeca do PT, que deixou claro pro Ayache que ficou muito PT da vida com decisão do ex-Cassems de deixar o partido. “Se não houver companheiro para carregar a bandeira do PT em 2016, eu carregarei”. Recado dado, gente!


Voltar


Comente sobre essa publicação...