28/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Feira de Antiguidades da Estação acontece na Plataforma Cultural no sábado

Publicado em 14/08/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Feira de Antiguidades da Estação acontece neste sábado (15), das 16h às 22h, na Plataforma Cultural, localizada na esquina da avenida Mato Grosso com a avenida Calógeras. O evento é promovido pela Fundação Municipal de Cultura (Fundac) e Associação de Antiguidades e Coleções de mato Grosso do Sul e faz parte da programação de aniversário de 116 anos de Campo Grande.

Nesta edição, acontece a exposição de objetos antigos, entre eles peças de decoração, artigos de coleção, brinquedos, instrumentos musicais, vitrolas, selos, moedas, móveis, porcelanas, livros e revistas.

Também estarão expostos desde fotografias, utensílios domésticos, bicicletas a aparelhos de rádio antigos, discos de vinil e muitos outros materiais de colecionadores.

A Feira de Antiguidades recebe cada vez mais a atenção da população e dos expositores que comemoram o aumento no número de visitantes e também no fechamento de negócios.

Segundo os organizadores, a Feira é um passeio enriquecedor retratando informações do passado e dedicado ao campo-grandense e aos turistas.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *