25/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Dourados oferece mais oito cursos de qualificação

Publicado em 14/08/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Qualifica Dourados em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) continuam o mês de agosto com mais oito cursos de qualificação profissional em diferentes bairros, distritos e aldeia indígena de Dourados.

No dia 18 ao dia 20 será realizado o curso de Fabricação Caseira de Conservas de Frutas e Hortaliças no CCPD Dorcelina Folador; o curso de Processamento de Embutidos e Defumados está previsto de 25 a 28 na Casa da Esperança, às margens da Perimetral Norte.

De 27 a 28 está previsto o curso de Preparo Artesanal de Produtos de Limpeza, mas ainda está sem definição de local; de 31 a 01 de setembro, será realizado o curso de Produção Artesanal de Alimentos Saudáveis, no CCPD Dorcelina Folador.

No primeiro semestre o Qualifica Dourados, em parceria com o Senar, formou 300 pessoas em vários cursos realizados em diversos bairros, distritos e aldeias indígenas de Dourados. Foram pelos menos 18 cursos diferentes ministrados nos Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Centros de Convivência do Idoso (CCIs), várias entidades, distritos e aldeias indígenas.

Os cursos vão continuar até o final do ano. Outras informações sobre o Qualifica Dourados podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3411-7718 / 8468-6108


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *