25/04/2024 - Edição 540

Mato Grosso do Sul

Campeonato Municipal de Futebol Amador do Centenário neste domingo

Publicado em 31/07/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), com o patrocínio do governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Esportes (Fundesporte), realizará neste domingo (2) os jogos restantes da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador do Centenário. As partidas serão realizadas nos campos do Distrito de Arapuá e dos bairros do Jupiá, Paranapungá e São João.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador do Centenário conta com a participação de 32 equipes, envolvendo 800 atletas, que estão divididas em oito chaves de quatro times.

Os participantes do campeonato são Aden Noroeste, Arapuá, América, DVM Logística, Cerâmica Guerra, Jardim Primavera, Flamengo, Vasco da Gama, Camarões, River, Bela Vista, Oratório, Novo Ipanema, Prainha, Vila Piloto, Três Lagoas, São Francisco, Jardim das Acácias, Costa do Marfim, Misto Sul, Bota Fogo, União Boa Vista, Vila Alegre, Independente, Espeto São Luiz, Vila Nova, IN Materiais de Construção, Juventude, União São João, Vila Zucão, Inter Vila Haro, Karina Móveis.

Segundo o secretário de Esportes, Walter Dias, a competição tem como objetivo comemorar o Centenário de Três Lagoas e ao mesmo tempo proporcionar aos amantes do futebol que não fiquem sem evento esportivo haja vista que a Liga Três-lagoense de Desporto se encontra desativada. “Até que a liga se organize vamos diretamente, por meio da Diretoria de Esportes, promover as importantes competições esportivas da Cidade, assim como já fizemos com o Campeonato Varzeano”.

Partidas

Confira as partidas que serão realizadas nos campos do Distrito de Arapuá e dos bairros do Jupiá, Paranapungá e São João.

GRUPO C – Arapuá

8h – Camarões X River

9h40 – Bela Vista X Oratório

GRUPO H – Jupiá

7h40 – União São João X Vila Zucão

9h30- Inter Vila Haro X Auto Escola Bom Jesus

GRUPO G – Paranapungá

7h40 – Espeto São Luiz X Vila Nova

9h30 – LN Materiais X Juventude

GRUPO F – São João

7h40 – Bota Fogo X União Boa Vista

9h30 – Vila Alegre X Projeto União


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *