Semana On

Sexta-Feira 05.mar.2021

Ano IX - Nº 433

Coluna

Outros poderes...

Todos eles bem atolados na lama.

Postado em 17 de Julho de 2015 - Liziane Berrocal

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A operação “Lama Asfáltica” tem deixado muita gente sem dormir em várias instâncias. Na verdade, a lama pode escorrer não só no Legislativo e Executivo, mas também nos órgãos que tem a “competência” para julgar aquilo que está errado.

Aliás...

Tem ex gestor público de órgão concessionário que deve estar sem dormir. Se for fazer auditoria em todas as licitações com a Proteco, por exemplo, vai ter água suja rolando debaixo da ponte e esgoto fedendo, se é que vocês me entendem.

Vai entender!

Deixa ver se eu entendi: uma grande operação é deflagrada devido a desvios de grana pública, cifras imensas e ninguém vai preso? Ninguém fica um diazinho sequer preso? É isso mesmo? É tipo o poste mijando no cachorro. Depois reclamam quando bandido fala que só quem furta pote de manteiga é quem vai preso.

Terceirização

O projeto de terceirização da saúde do Governo do Estado está a pleno vapor. Agora com a aprovação das Organizações Sociais (OSs) a coisa avança (ou retrocede) de vez. Dourados será o “grande piloto” da história. E vamos acompanhar o que vai acontecer aqui em nossa Capital Já pensou se privatizam a Santa Casa? Ops... Mas lá já tem dono!

Loucura

Eu estou tentando entender até agora o que o Eduardo Cunha (PMDB) fez com a Dilma. Ok, certo que é um rompimento e que tem muita coisa errada no Governo do PT. Mas, na boa, Dilma está sendo a Geni da vez. E isso é complicado de lidar para quem tem a mente democrática.

Geni II

Por falar em Geni, sem querer defender o indefensável, mas sério mesmo que em um ano as pessoas começam a achar que a culpa de tudo é só do Olarte? Apenas observando quando vai chegar o Sassá Mutema e transformar Campo Grande num paraíso.

O melhor do Facebook

Ficou difícil escolher uma fala só do Gilberto Dimenstein, mas acredito que essa diz tudo: “O nível de maluquice da política brasileira se vê, por exemplo, em uma demanda dos investigados por corrupção (Renan e Eduardo Cunha): querem que o Ministro da Justiça intervenha nas investigações. Até um estudante de direito, que não passou da prova da OAB, sabe que isso seria crime de responsabilidade. Há momentos em que acho que a política brasileira não é só caso de polícia. Mas de vigilância sanitária”. Pois é...


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Publicidade