25/04/2024 - Edição 540

Auau Miau

Sábado tem Arraial do Abrigo dos Bichos

Publicado em 16/07/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Entre latidos e miados, as patinhas deles se aprontam neste sábado para entrar na quadrilha. A quarta edição do Arraial Au Au do Abrigo dos Bichos encerra com chave de ouro a temporada de festas de São João em Campo Grande. E para animar os passos na dança do 'olha a cobra', o som vem fica por conta dos cantores Helder Kohagura e Guilherme Volpe.

A festa promete unir forró, rock, regionalismo e, claro, o repertório tradicional das festas juninas e julinas. Do baião ao rastapé, pode ir fundo que não há latido de cão que espante o público da pista de dança.

Compadre e comadre não vão pensando que lá se vende ração não, o Abrigo dos Bichos promete doces, comidas típicas, quentão, batidinhas e cerveja em uma festa para a família (com espaço para a criançada) e para todos os amigos dos animais.

Os ingressos custam R$ 3 cada, e a renda do evento tem destino certo: custear o tratamento veterinário dos animais resgatados pelo Abrigo dos Bichos. Todos eles recebem os cuidados necessários em clínicas parceiras até estarem aptos para adoção.

A festa é neste sábado (18), a partir das 18h no Sindicato Rural de Campo Grande – Rua Raul Rosa Pires, 116, Chácara Cachoeira.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *