25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Armazém Cultural recebe Art Show Artesanal de Férias até o dia 12

Publicado em 10/07/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Mais de 80 artesãos de Campo Grande se reúnem para o Art Show Artesanal – Férias, que vai até este domingo, dia 12 de julho, no Armazém Cultural. Quem visitar a exposição poderá encontrar várias categorias do artesanato como bonecas de tecido, patchwork, tapetes, pinturas, bonecas, flores, caixas decoradas, miniaturas de animais, cestarias, biscuit, arte em mosaico, móveis rústicos e objetos de decoração. O evento acontece das 15h às 22h e, no domingo, das 12 horas às 20 horas.

A primeira edição do Art Show Artesanal aconteceu no ano passado no período natalino, a terceira em março deste ano, mês que se celebra o Dia Internacional da Mulher. O Art Show Férias aproveita o período em que a concentração de pessoas na Capital é maior devido às férias.

Promovido pelos artesãos da cidade com apoio da Fundação Municipal de Cultura, o Art Show Artesanal é um evento que busca promover o trabalho artesanal valorizando a produção local. De acordo com os organizadores, a cada edição a intenção é mostrar trabalhos criativos e novas técnicas surpreendendo os visitantes da exposição.

Serviço

Art’Show Artesanal – Férias. De 8 a 12 de Julho de 2015, das 15h às 22h e no domingo (12), das 12h às 20h, no Armazém Cultural, ao lado da Feira Central.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *