Semana On

Quarta-Feira 16.out.2019

Ano VIII - Nº 367

Mato Grosso do Sul

Radares e lombadas eletrônicas começam a ser instaladas em Três Lagoas

As instalações têm como objetivo coibir os abusos dos motoristas e, consequentemente, o número de acidentes.

Postado em 10 de Julho de 2015 - Redação Semana On

Segundo o secretário municipal de Trânsito, Milton Silveira, os radares controlarão a velocidade, avanço e parada dos veículos sobre a faixa de pedestre. Segundo o secretário municipal de Trânsito, Milton Silveira, os radares controlarão a velocidade, avanço e parada dos veículos sobre a faixa de pedestre.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio do Departamento de Trânsito (Detran), em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Trânsito (Semutran), iniciou a instalação de radares nos semáforos da Avenida Capitão Olinto Mancini, sendo um no cruzamento com a Avenida Filinto Müller e outro com a Rua Mario Mancini.

Segundo o secretário municipal de Trânsito, Milton Silveira, os radares controlarão a velocidade, avanço e parada dos veículos sobre a faixa de pedestre. “A instalação será muito importante para coibir os abusos cometidos pelos motoristas e motociclistas e, consequentemente, conseguiremos diminuir os índices de acidentes em nosso Munícipio”.

O secretário informou ainda que além dos radares nos semáforos também serão instaladas lombadas eletrônicas nas Avenidas Capitão Olinto Mancini e Rosário Congro e na Rua Egídio Tomé.


Voltar


Comente sobre essa publicação...