26/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Vereadores aprovam Projeto da LDO 2016 com 55 emendas

Publicado em 09/07/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Projeto de Lei n° 8.021/15, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do município de Campo Grande para o exercício financeiro de 2016 recebeu ao todo 71 emendas de autoria dos vereadores, sendo que todas as emendas foram contempladas no relatório final, mas apenas 55 foram incorporadas ao texto do Projeto. As outras 16 emendas foram declaradas prejudicadas.

As emendas são de autoria dos vereadores Eduardo Romero, Carlão, Betinho, Chiquinho Telles, Gilmar da Cruz, Magali Picarelli, Prof. João Rocha, Carla Stephanini, Paulo Siufi, Luiza Ribeiro, Vanderlei Cabeludo, Chocolate e Paulo Pedra.

Entre os temas contemplados com emendas estão: educação, saúde, social, infra-estrutura, acessibilidade, educação ambiental, economia solidária, diversidade de expressão, combate à violência, segurança, dentre outros.

De acordo com o relator da LDO 2016, vereador Eduardo Romero, “a Lei Orçamentária será encaminhada à Câmara Municipal até o dia 30 de setembro e é por meio dela que o Executivo vai direcionar recursos e as obras previstos para 2016 como, por exemplo, infra-estrutura e serviços”, afirmou.

A proposta segue agora para sanção do prefeito.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *