24/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Arte no Tablet

Publicado em 05/06/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Até o dia 30 de junho, o trabalho da artista Ana Clara Tissot estará em exposição no bistrô Les Amis. Ilustrações feitas à mão livre, no tablet, compõe a mostra.

Daltônica, Ana Clara escolhe as cores da criação com base em suposições e mostra que tem acertado. A exposição “O Cochilo das Palavras” conta com ilustrações que vieram de filmes até releituras de clássicos. O tema da exposição foi escolhido como um anúncio de que as letras ficaram para trás. "Eu sempre trabalhei ligada ao texto, a escrita, ao verbo – e, pela primeira vez, me expressei sem palavras. simbolicamente elas ficaram 'cochilando'", explica Ana.

Todas as ilustrações de “O Cochilo das Palavras” estarão à venda e 30% do valor arrecadado serão revertidos para o Instituto Amigos do Coração – organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) criada em 2012 que, somente em Campo Grande, mantém 17 casas de recuperação que atendem adictos.

A exposição pode ser vista das 18h à meia-noite, de terça a sexta, e das 11h30 à meia Noite aos sábados. O Les Amis fica na Rua José Antônio, 644.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *