20/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Destiny Expansão

Publicado em 29/05/2015 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Destiny é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa em futuro distante em que você, como um guardião precisa derrotar a treva que consume a luz do viajante (uma enorme esfera que paira no ar próximo a Terra).

O jogo é incrível e depois que terminei a aventura principal e a primeira expansão chamada de Escuridão Subterrânea me encontro de novo viciado e envolvido nos acontecimentos da Casa dos Lobos.

A segunda continuação da história leva você para os arrecifes em uma parceria com os despertos para derrotar os decaídos. Além de um enredo envolvente, surgiram novas modalidades de jogo multiplayer e novos itens para se dar bem nos combates.

Dentro os diversos arsenais a sua disposição, o Desafio de Osíris permite que você consiga adquirir aprimoramentos lendários que lembram muito as criaturas mitológicas do Egito antigo.

Sem dúvida as duas expansões acrescentam muitas horas a mais de jogo e entretenimento, com uma dificuldade moderada e inteligente Destiny faz bonito para se consagrar como um título de respeito em relação ao segmento de tiro em primeira pessoa, que o faz merecer um Play.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *