Semana On

Sexta-Feira 18.out.2019

Ano VIII - Nº 367

Mato Grosso do Sul

Três Lagoas tem Rock in Rua neste domingo

Evento será na Praça Senador Ramez Tebet.

Postado em 28 de Maio de 2015 - Redação Semana On

Na edição do mês de maio se apresentarão as bandas Jeff Paul, Axius, Betoneira, Bando Zé, Resistência Reggae Root e Slaves Of Doom e a cantora Mirelli Melo. Na edição do mês de maio se apresentarão as bandas Jeff Paul, Axius, Betoneira, Bando Zé, Resistência Reggae Root e Slaves Of Doom e a cantora Mirelli Melo.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Departamento Municipal de Cultura de Três Lagoas, em parceria com a Associação do Rock de Três Lagoas (Aroc) realizará neste domingo (31), a partir das 16h, na Praça Senador Ramez Tebet, mais uma edição do Rock in Rua. O evento tem a finalidade de selecionar bandas e cantores individuais que se apresentarão no segundo palco do 14º Motoshow, que será nos dias 14, 15 e 16 de agosto no espaço Arenamix.

Na edição do mês de maio se apresentarão as bandas Jeff Paul, Axius, Betoneira, Bando Zé, Resistência Reggae Root e Slaves Of Doom e a cantora Mirelli Melo.

Rock in Rua

A próxima edição do Rock In Rua será no dia 28 de junho. Em cada edição quatro bandas ou cantores individuais subirão ao palco e estarão competindo por uma das seis apresentações no segundo palco do Motoshow.

As apresentações serão avaliadas por um júri de músicos convidados especialmente para fazer a seleção. As bandas selecionadas para a apresentação no Motoshow receberão cachê.

Segundo o representante da Aroc, Thiago Marques, o que vai definir quem será selecionado é o talento dos artistas. “Tudo será feito de maneira democrática e imparcial pelos jurados que serão profissionais do mundo da música”.

A diretora do Departamento Municipal de Cultura, Vickie Vituri, disse que o evento já se tornou tradicional e sempre atrai os amantes deste gênero musical. “O departamento tem trabalhado para atender uma gama variada de gostos e preferências e que o rock tem um público muito grande na Cidade. É satisfatório podermos participar da seleção dos artistas que se apresentarão no Motoshow que é um evento consagrado no calendário municipal”.


Voltar


Comente sobre essa publicação...