19/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Campanha de valorização do comércio será lançada neste sábado

Publicado em 22/05/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Câmara Municipal de Campo Grande, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG), lança, neste sábado (23), a campanha pela Valorização do Comércio. O evento acontece a partir das 9h30, na esquina das ruas 14 de Julho e Barão do Rio Branco, no centro da Capital.

O objetivo a campanha é divulgar e valorizar o comércio da região central, beneficiando empresários e consumidores. Na ocasião, os participantes irão distribuir adesivos da campanha, colher sugestões da população sobre melhorias no comércio e coletar agasalhos e cobertores para doação às comunidades carentes de Campo Grande.

O evento também contará com apresentação musical da banda da Polícia Militar, sala de leitura da Editora Alvorada, atendimento gratuito do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), além de uma série de atrações para as crianças, como pula-pula, algodão doce e pintura infantil.

Também participarão do lançamento o Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Federação do Comércio (Fecomércio), Federação das Associações Comerciais e Industriais (Faems), Associação das Microempresas de Mato Grosso do Sul (Amems), Sicredi, Prefeitura Municipal, Associação dos Artesãos, administradores, economistas, contabilistas e entidades ligadas ao comércio.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *