Semana On

Sexta-Feira 18.out.2019

Ano VIII - Nº 367

Mato Grosso do Sul

Corumbá recupera estrada no Maria Coelho

Intervenção contou com parceria das mineradoras.

Postado em 22 de Maio de 2015 - Redação Semana On

Além do trânsito de caminhões, a via também é o principal acesso para os balneários da cidade e o assentamento Mato Grande. Além do trânsito de caminhões, a via também é o principal acesso para os balneários da cidade e o assentamento Mato Grande.

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Corumbá, em parceria com a Vale e a Vetorial, está recuperando a estrada que liga a BR-262 até estação de Antônio Maria Coelho, na zona rural do município. O trabalho de manutenção foi iniciado na semana passada e será concluída nesta sexta-feira, 22 de maio.

“A estrada estava em péssimo estado de conservação, inclusive colocando em risco a segurança de quem trafegava por ali”, afirmou o secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Gerson da Costa Melo.

Além do trânsito de caminhões, a via também é o principal acesso para os balneários da cidade e o assentamento Mato Grande. “O trecho é muito movimentado, inclusive por carros de pequeno e médio porte”, completou o secretário.

Para realizar o trabalho, a Prefeitura utilizou dois caminhões e uma patrola. A Vale disponibilizou o material usado na pista e a Vetorial, por sua vez, colocou uma pá carregadeira e fez a segurança do trecho durante as obras.


Voltar


Comente sobre essa publicação...