19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Prefeitura lança Projeto Estação Cultura neste domingo

Publicado em 15/05/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura, lança neste domingo (17) o Projeto Estação Cultura, a partir das 9h, até às 12h30. O evento acontece na Praça Cuiabá – também conhecida como Praça Cabeça de Boi – com diversas atrações culturais. A intenção é aproximar a arte do público, além de retomar a tradição de reunir as famílias na praça. A entrada é gratuita.

O projeto amplia a possibilidade de acesso aos espetáculos artísticos, agora também em praça pública. Além das atrações culturais, as crianças poderão conhecer um pouco da história de Campo Grande ao apreciar os eventos que ocorrerão no Coreto inaugurado na década de 1930, a Escultura Cabeça de Boi criada pelo artista Humberto Espíndola e a Escultura das Araras, criada pelo artista Cleir D’Ávila, em 1996.

O Projeto estreia com diversas atrações, entre elas: a Banda Municipal de Campo Grande Maestro Ulisses Conceição, a Orquestra Infantil do Grupo Zahran, o músico Marcos Assunção, Cia. das Artes com Varal de Poesias de Manoel de Barros e o Circo Le Chapeau.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *