19/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Presidente da Câmara cobra atendimento a indicações

Publicado em 14/05/2015 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Durante a 10ª Sessão Comunitária realizada na última quarta-feira (13), no Bairro Taveirópólis, o presidente da Câmara Municipal, vereador Mario Cesar apresentou um balanço prévio das indicações apresentadas pelos 29 vereadores solicitando melhorias para os bairros, conforme os pedidos encaminhados pelos moradores.

De acordo com Mario Cesar, nas comunitárias já foram apresentadas 942 indicações, sendo que apenas 240 foram respondidas, destas 73 atendidas e 177 justificadas. “Só em 2015 foram 274 indicações e nenhuma atendida. A proposta da Sessão Comunitária é essa, nós fazemos as indicações, encaminhamos as demandas para a Prefeitura, mas o momento é muito difícil. A cidade é um organismo vivo e esperamos que possamos superar isso”, disse.

Por fim, o parlamentar parabenizou a iniciativa da escola, de levar os alunos para ouvir a comunidade e colher as reivindicações de moradores e comerciantes. “Vamos continuar com as sessões comunitárias, porque tem ido de encontro aos interesses da população e o propósito é justamente esse, de haver essa interação com a população. Essa Comunitária foi muito importante porque teve um trabalho de pesquisa dos alunos, de controle social, que foram conversar com a comunidade, isso é excelente, é uma iniciativa inédita”, avaliou.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *